Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Recuperação judicial

VarigLog vai ter segundo leilão de bens e direitos

O juiz Daniel Carnio Costa, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, de São Paulo, autorizou o segundo leilão de bens e direitos da empresa VarigLog, que será realizado no dia 24 de Setembro. A empresa está em recuperação judicial desde 2009 e está com operações suspensas desde fevereiro passado.

O primeiro leilão foi realizado no último dia 30 de julho, mas não teve licitantes. A decisão de realizar, excepcionalmente, o segundo leilão se deu após a VarigLog ter informado ao juiz sobre a existência de um grupo interessado na aquisição de bens e direitos a companhia. Esse grupo depositou em juízo R$ 25 mil para demonstrar seu real interesse em arrematar, em leilão, parte do que foi oferecido no anterior.

Segundo Carnio Costa, responsável pela decisão, o interessado deverá arcar com os custos de realização do novo leilão, ficando autorizada a futura compensação em caso de sucesso na arrematação. O novo leilão será conduzido pelo leiloeiro Sérgio Villa Nova de Freitas. Com informações da Assessoria de Imprensa da VarigLog.

Revista Consultor Jurídico, 4 de setembro de 2012, 16h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.