Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Metas do CNJ

TRF-4 discute uso sustentável de recursos naturais

O Setor de Ações Socioambientais do Tribunal Regional Federal da 4ª Região promove nesta quinta-feira (15/3), das 15h às 17h, no auditório da corte, o painel 'Experiências Sustentáveis'. O objetivo do evento é intensificar as ações voltadas ao uso sustentável dos recursos naturais no tribunal e atender a uma das metas do Conselho Nacional de Justiça em relação à redução de gastos.

Segundo Cátia Segabinazzi, responsável pelo evento, "além de reforçar as ações que já estão implementadas no tribunal, pretende-se iniciar novas, estimulando os servidores através do debate".

Cada um dos painelistas falará 30 minutos. O vereador Beto Moesch, ex-secretário de Meio Ambiente de Porto Alegre, vai abordar a gestão ambiental no setor público. Ana Paula Ferreira Jelenski, gestora de responsabilidade social da Unimed, dará uma visão de como isso acontece no setor privado. Por fim, Lara Lutzenberger discorrerá sobre a experiência sustentável da Fundação Gaia, entidade gaúcha que atua na área.

O painel é dirigido a m agistrados, servidores e público em geral. Magistrados e servidores podem se inscrever através da Intranet do TRF-4. Interessados que não trabalhem na Justiça Federal devem fazer contato através do e-mail setasa@trf4.gov.br. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Revista Consultor Jurídico, 15 de março de 2012, 7h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/03/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.