Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Contratos de Habitação

São José dos Campos tem semana de conciliação

A Justiça Federal de São José dos Campos (SP) promove, na semana de 25 a 29 de junho, audiências de conciliação. Serão 321 processos envolvendo os contratos para aquisição da casa própria, celebrados com o Sistema Financeiro de Habitação e também os contratos da Construcard, modalidade de empréstimo para construção ou reforma da casa própria.

Durante a semana, os que tomaram empréstimo junto à Caixa Econômica Federal pelo SFH ou Construcard e foram previamente convocados para as audiências terão oportunidade de dialogar sobre a dívida e tentar fechar um acordo. As propostas de ajuste envolvem descontos ou prazos mais dilatados para pagamento. As partes estarão amparadas pela mediação de um juiz federal e equipe de conciliadores.

As audiências serão realizadas no horário das 9h às 17h, na sede da Justiça Federal em São José dos Campos, que fica na rua Dr. Tertuliano Delphim Júnior, 522.

No dia 29 de junho, às 17h, está prevista a inauguração oficial da Central de Conciliação local. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Revista Consultor Jurídico, 22 de junho de 2012, 7h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.