Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dívidas de profissionais

TRF-3 promove conciliação com corretores de imóveis

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região promove, a partir desta quinta-feira (21/6), um mutirão de conciliação com 301 processos em grau de recurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis. Os processos envolvem dívidas de profissionais da área, como o pagamento de anuidades.

Para a realização desse mutirão, o Creci-SP trará 12 prepostos, pelo menos dois advogados, equipamentos de informática e rede de internet 3G, conforme solicitação do Gabinete da Conciliação, durante reunião ocorrida em março com mais de 60 representantes dos conselhos regionais de classe de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Nas audiências de conciliação, as partes têm a oportunidade de dialogar sobre a dívida e chegar a um consenso para liquidá-la. As propostas de acordo em geral envolvem descontos e prazos mais dilatados para pagamento. O diálogo é mediado pelos juízes federais coordenadores.

As audiências acontecem até sexta-feira (22/6), das 13h às 18h, no Fórum Pedro Lessa, localizado na avenida Paulista, 1682, 12º andar. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3

Revista Consultor Jurídico, 21 de junho de 2012, 5h06

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.