Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Biênio 2012/2014

Nova diretoria da ANPM toma posse em Brasília

A diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) para o biênio 2012/2014 tomará posse na próxima terça-feira (3/7), em Brasília. O procurador municipal de Fortaleza, Guilherme Rodrigues, será o novo presidente.

Segundo Rodrigues, a principal linha de trabalho da nova gestão será a defesa das prerrogativas dos procuradores, passando por um amplo diálogo com a sociedade no sentido de esclarecer a importância do trabalho desenvolvido por eles.

“Vamos lutar para garantir o reconhecimento das prerrogativas dos procuradores municipais. Nossa principal bandeira será a aprovação da proposta de emenda à Constituição que garante a inserção dos procuradores no texto constitucional”, disse. 

Fazem parte da nova diretoria da ANPM Geórgia Campello (vice-presidente); Carlos Mourão (secretário-geral); Miguel Hissa (diretor financeiro); Ana Paula Machado (diretora jurídica) e Dayse Alencar (diretora de convênios).

A solenidade está marcada para as 19h30, no Setor de Autarquias Sul, que fica na Quadra 5, Lote 2, Bloco N, em Brasília. Com informações da Assessoria de Imprensa da ANPM.

Revista Consultor Jurídico, 1 de julho de 2012, 13h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/07/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.