Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Passageiros herdados

Gol deve remarcar passagens da Webjet sem cobrar

A Gol Linhas Aéreas foi notificada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), que cobrou da empresa garantias de que os passageiros da Webjet remarquem ou cancelem seus bilhetes sem a cobrança de qualquer taxa adicional, multa ou diferença tarifária. A Senacon faz parte do Ministério da Justiça.

A Gol comprou a Webjet e, em novembro, decidiu fechá-la. Pouco tempo depois, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recebeu relatos de que a empresa estaria cobrando, de forma irregular, taxas e diferenças tarifárias para remarcar bilhetes da extinta companhia.

No dia 21, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) notificou a empresa, pedindo que assegurasse “o adequado atendimento” aos clientes herdados da Webjet.

A Gol terá de informar à Senacon, no prazo até 10 dias, como os passageiros que tinham bilhetes da Webjet foram reacomodados. A empresa terá ainda de apresentar o plano de reacomodação para os voos ainda não ocorridos. Com informações da Agência Brasil

Revista Consultor Jurídico, 28 de dezembro de 2012, 16h56

Comentários de leitores

1 comentário

os canalhas mineiros da GOL com o carimbo do CADE

hammer eduardo (Consultor)

Esta remarcação pode ser considerada o minimo minimorum em vista do estrago que esta quadrilha de BANDIDOS rodoviarios disfarçados de empresarios do setor tem causado na industria do transporte aereo no Brasil. Começaram com a compra da VARIG agenciada por aquele advogado PILANTRA historicamente metido com a tambem falecida Transbrasil. Este elemento de anelzinho no dedo SEM NENHUM INTERESSE PARALELO , "cedeu" por 9 anos a CUSTO ZERO seu apartamento em São Bernardo para o safado do 9 dedos morar "digratis" a fatura veio depois e o setor Aereo sofre com as consequencias.
Os BANDIDOS da Gol agora dirigidos por este "molequinho" vendedor de carros , compraram a WEBJET na bacia das almas tambem e apos a aprovação certa pelo CADE , encerraram a vida da Empresa no ultimo dia 21 de Novembro metendo no olho da rua 850 chefes de Familia sem que NENHUM calhorda do des-governo dissesse algo em contrario. É o Brasil do compadrio e da pilantragem em que malas de dinheiro trocam de mãos e fica tudo por ai. O digno MPT de Sâo Paulo teve que intervir e "parece" que os BANDIDOS da Gol teriam ate o dia 27 deste mes para recontratar TODOS os 850.
O curioso é que a calhordacracia petralha adora tacar pedra nos Milicos da Redentora ( ja estou com MUUUUITA saudade deles !) porem no caso da WEBJET fizeram exatamente igual a Fevereiro de 1965 quando acabaram com a Panair do Brasil a toque de caixa , a situação e nauseante porem preocupantemente IGUAL.Quanto ao aparelhado CADE , se desmoraliza mais um pouco pois aprovam qualquer coisa devidamente encaminhada pela cachorrada governista. Certamente se Fernandinho Beira Mar e Marcola resolvessem unir seus "business" , o CADE aprovaria imediatamente. Pais bem vagabundo esse nosso, que nojo !

Comentários encerrados em 05/01/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.