Consultor Jurídico

Titulares ou suplentes

TRF-4 escolhe 12 juízes para Turmas Recursais

O Pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em sessão feita na última sexta-feira (28/4), em Porto Alegre, elegeu os 12 juízes federais que irão integrar, como titulares ou suplentes, as novas Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais instalados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Os magistrados terão mandato de dois anos.

Para a 3ª Turma Recursal do Rio Grande do Sul, foram escolhidos, como titulares, os juízes federais Maria Cristina Saraiva Ferreira e Silva, Gerson Godinho da Costa e Adel Américo Dias de Oliveira; na suplência, a juíza Marina Vasques Duarte de Barros Falcão. Para a 4ª Turma, o Pleno escolheu os magistrados Paulo Paim da Silva, Fernando Zandoná e Andrei Pitten Velloso, como titulares.

No Paraná, a 3ª Turma Recursal será composta pelos juízes federais André Luís Medeiros Jung, Flávia da Silva Xavier e Eduardo Fernando Appio, como titulares, e Bianca Georgia Arenhart Munhoz da Cunha, como suplente. Para a 3ª Turma Recursal de Santa Catarina, foi eleito o juiz federal Germano Alberton Junior, como titular. Oportunamente, será aberto novo edital para preenchimento das vagas ainda existentes. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

 




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 1 de maio de 2011, 12h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/05/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.