Aperto de mãos

Justiça do Trabalho marca audiências de conciliação

Autor

26 de outubro de 2010, 14h10

A Justiça do Trabalho do Maranhão iniciou o agendamento das audiências para a 5ª Semana Nacional de Conciliação, que será de 29 de novembro a 3 de dezembro. Os interessados em incluir seus processos na pauta podem marcar a conciliação ou solicitar mais informações pelos telefones 0800 282 23 23 e (98) 2109-994, pelo e-mail [email protected] ou pelo formulário eletrônico disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região. O agendamento também pode ser feito pelo e-mail da Ouvidoria, [email protected], ou nas secretarias das varas trabalhistas da capital e do interior do estado.

As conciliações, que podem ser feitas em qualquer fase processual, poderão ser agendadas durante a semana, diretamente nas varas, desde que os litigantes estejam presentes. As audiências marcadas após 12 de novembro serão incluídas em pauta especial, a critério das varas.

Coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça, a Semana Nacional de Conciliação deste ano terá como slogan “Conciliando a gente se entende” e envolve todo o Judiciário brasileiro. Na Justiça do Trabalho no Maranhão, o evento é coordenado pela Comissão Permanente de Conciliação, sob a direção da vice-presidente e corregedora do TRT-16, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-16.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!