Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em tempo real

Eleitor pode acompanhar apuração pela internet

A apuração dos resultados das Eleições 2010 poderá ser acompanhada em tempo real por meio do Divulga 2010, sistema desenvolvido pela Justiça Eleitoral que possibilita o acompanhamento dos resultados. Para ter acesso aos dados, é preciso baixar o programa do site do Tribunal Superior Eleitoral.

O Divulga 2010 coloca à disposição os resultados das eleições à medida que a Justiça Eleitoral realiza a totalização e é voltado para o público em geral. Quem quiser também pode acompanhar a apuração na página virtual do TSE ou dos parceiros cadastrados. A lista completa dos parceiros da divulgação pela internet está disponível no site do TSE.

No estado de São Paulo, a previsão é que a totalização dos votos tenha início por volta das 17 horas, exceto dos votos para presidente, que devem aguardar o fuso horário dos estados que têm atraso de uma hora (Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima). Confira o roteiro de totalização dos votos no site do TRE-SP. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE-SP.

Revista Consultor Jurídico, 3 de outubro de 2010, 16h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.