Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Relações internacionais

Congresso vai discutir resolução de conflitos

A 3ª edição do Congresso Internacional de Direto Brasil-Europa terá como tema “A internacionalização do Direito, cortes internacionais e as formas de resolução de conflitos no mundo globalizado”. O evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O congresso, promovido pelo programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da PUC-SP, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pela Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa (CJLP), contará com a participação de professores, juízes, desembargadores, ministros e conselheiros brasileiros e portugueses

O objetivo do evento é buscar maior união dos profissionais do Direito de língua portuguesa com as faculdades de Direito e CLJP, debatendo a eficiência do Direito no mundo contemporâneo, bem como o papel das cortes internacionais e assuntos correlatos. Para se inscrever, os interessados devem entregar um brinquedo no dia do evento, que será doado a uma instituição de caridade.

Revista Consultor Jurídico, 18 de novembro de 2010, 21h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/11/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.