Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova direção

Prestes Mattar é eleito presidente do TRE do Paraná

O desembargador Irajá Prestes Mattar foi eleito, por unanimidade, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. A votação aconteceu na última quarta-feira (3/11) e a cerimônia de posse está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2011. Prestes Mattar vai substituir a desembargadora Regina Afonso Portes.

O presidente eleito tem 64 anos e é paranaense de Ponta Grossa. Em 1968, concluiu sua graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), ingressou na magistratura em novembro de 1970 como juiz substituto na Seção Judiciária de Londrina. Em janeiro de 1977, tomou posse como juiz na Comarca de Carlópolis, passando depois por Francisco Beltrão, Maringá e Curitiba.

Em março de 1996, foi promovido a juiz do Tribunal de Alçada do Paraná e, em dezembro de 2004, assumiu como desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná. Em abril de 2009, passou a integrar o TRE-PR como desembargador substituto da presidência e da Corregedoria Regional e, em 1º de fevereiro de 2010, assumiu a vice-presidência e corregedoria. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE-PR.

Revista Consultor Jurídico, 6 de novembro de 2010, 15h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/11/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.