Novo biênio

Fátima Travassos permanece no comando do MP-MA

Autor

1 de junho de 2010, 15h56

A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, permanece no comando do Ministério Público do Maranhão no biênio 2010/2012. A procuradora foi escolhida na sexta-feira (28/5), pela governadora Roseana Sarney.

Os membros do Ministério Público votaram, na segunda-feira (17/5), os nomes que compuseram a lista tríplice, onde Fátima Travassos concorreu com os procuradores de Justiça, Raimundo Notato e Francisco Barros. Depois da escolha, a lista foi encaminhada pela comissão à governadora Roseana Sarney.

“A minha responsabilidade aumenta ao ser reconduzida ao cargo, pois isso legitima o trabalho transparente e responsável que venho desenvolvendo no Ministério Público do Maranhão”, avaliou Fátima Travassos.

A solenidade de posse da procuradora-geral de Justiça para o novo biênio(2010/2012) será no dia 14 de julho de 2010, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo.

A decisão da governadora não atendeu ao pedido da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, que tinha solicitado, por meio de ofício, à governadora que nomeasse o procurador Raimundo Nonato, por ter sido o mais votado (152 votos) na formação da lista tríplice. Com informações da Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Maranhão

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!