Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo na casa

Conselheiro toma posse nesta segunda no CNMP

O professor de Direito Luiz Moreira Gomes Júnior será empossado, nesta segunda-feira, (19/7), como conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público. Ele foi indicado para o cargo pela Câmara dos Deputados e irá substituir Maurício de Albuquerque, cujo mandato terminou em 30 de junho. A solenidade de posse acontecerá às 11h, na Procuradoria-Geral da República.

Nascido em Fortaleza e graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará, Luiz Moreira tem mestrado em Filosofia e doutorado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente, é professor de Mestrado no Instituto Brasiliense de Direito Público e pesquisador associado de Filosofia do Direito da Universidade de Tübingen (Alemanha).

Também atua como coordenador da pós-graduação na Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e professor colaborador do programa de pós-graduação da Universidade de Fortaleza. A indicação de Luiz Moreira para o CNMP foi aprovada pelo Plenário do Senado na quarta-feira (7/7). Com informações da Assessoria de Imprensa do CNMP.

Revista Consultor Jurídico, 19 de julho de 2010, 6h27

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/07/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.