Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Hora dos acertos

Pato recorrerá de decisão sobre pensão para ex

O jogador Alexandre Pato pretende recorrer da decisão relativa ao valor da pensão que deverá pagar para a ex-mulher, a atriz Sthefany Brito. A informação é portal eBand. Nesta semana, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, determinou que o atleta deverá pagar 20% de seus rendimentos, o que gira em torno de R$ 130 mil.

O advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva, já estuda recursos para a decisão, que é apenas temporária. Ele se encontrará com seu cliente até este sábado para discutir as medidas que serão tomadas com relação aos valores da pensão.

O craque retorna à Itália neste fim de semana. Ele terá que se apresentar ao Milan na próxima terça-feira (20/7).

De acordo com a decisão, Sthefany ainda terá direito a 20% de cada contrato novo do jogador. Pato, anteriormente, havia entrado com uma ação de oferta de alimentos no valor de R$ 5 mil por mês durante um ano.

Casados desde julho de 2009, Sthefany e Pato separaram-se em abril deste ano. Em junho, ela voltou ao país após a temporada na Itália com o marido.

Revista Consultor Jurídico, 16 de julho de 2010, 18h55

Comentários de leitores

1 comentário

...

Iorio D'Alessandri (Juiz Federal de 1ª. Instância)

Uma imagem vale mais que mil palavras:
http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/07/08/la-vem-o-pato/
Esse casal acreditou em "gata borralheira e príncipe encantado" e em final feliz, deu nisso, agora eles vão poder se beneficiar da EC 66. Aos jovens, resta crer que a vida segue em frente, que não há nada como um dia após o outro, e que toda Stephany terá seu dia de Eliza.

Comentários encerrados em 24/07/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.