Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo comando

Paulo Roberto Lima é o novo presidente do TRF-5

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, elegeu nesta quarta-feira (15/12), a Mesa Diretora que vai dirigir a corte no biênio 2011/ 2013. Por unanimidade, foram eleitos  Paulo Roberto de Oliveira Lima para presidente; Rogério de Meneses Fialho Moreira para vice-presidente; e Vladimir Souza Carvalho para corregedor-geral.

Ainda foram escolhidos o coordenador dos Juizados Especiais Federais, o desembargador federal Geraldo Apoliano; os diretores da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe5) desembargador federal Manoel de Oliveira Erhardt; o vice-diretor da Esmafe desembargador federal Francisco Barros Dias; o diretor da Revista desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas, e os membros das comissões permanentes do Tribunal.

A Comissão de Regimento será composta pelos desembargadores federais Margarida de Oliveira Cantarelli, Francisco Queiroz Cavalcanti e Marcelo Navarro Dantas. Os desembargadores Lázaro Guimarães, Geraldo Apoliano e Marcelo Navarro comporão a Comissão de Informática. Os desembargadores Paulo Gadelha, Francisco Barros Dias e Edilson Pereira Nobre Júnior foram eleitos para a Comissão de Jurisprudência. A posse da Mesa Diretora acontecerá no dia 30 de março de 2011. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-5.

Revista Consultor Jurídico, 17 de dezembro de 2010, 0h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.