Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Aluguel atrasado

Edemar Cid Ferreira tem 15 dias para deixar mansão

Edemar Cid Ferreira, ex-banqueiro e ex-controlador do Banco Santos, terá 15 dias para sair da mansão onde mora, no bairro Morumbi, em São Paulo. De acordo com o Valor Econômico, o juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, julgou procedente a ação movida pela Massa Falida da Atalanta Participações e Propriedades, proprietária do imóvel, contra a mulher do ex-banqueiro, Márcia de Maria Costa Cid Ferreira.

Segundo um documento obtido pelo Valor, o casal nunca pagou o aluguel mensal de R$ 20 mil do imóvel. Ele foi alugado em 1º de junho de 2004. A Massa Falida da Atalanta alega, na ação, que, “embora ocupe o imóvel, em abuso de suas condições de sócia da Atalanta e de locatária, [Márcia de Maria Costa Cid Ferreira] não pagou os devidos alugueres desde o primeiro vencimento”. A Atalanta é uma das empresas de Cid Ferreira que tiveram falência decretada, com o Banco Santos.

O juiz ordenou a expedição de mandado de notificação e despejo e determinou que o ex-bancário pague a dívida de R$ 1.727.603,59, com juros e correção monetária. “O prazo de notificação e despejo é de 15 dias. Cumpra-se, independentemente de diligência, pelo oficial de plantão”, disse o juiz na decisão.

Revista Consultor Jurídico, 10 de dezembro de 2010, 16h17

Comentários de leitores

1 comentário

Quero só ver onde esse cara vai morar....

Marco 65 (Industrial)

Demorou, mas o infeliz foi pego no canetaço do Juiz!
Imagine só, um homem que provoca o rombo que ele provocou, lesando muitas pessoas e ainda morando em mansão alugada sem pagar aluguel...
Atenção senhores proprietários de kitinetes! Novo inquilino está chegando!

Comentários encerrados em 18/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.