Consultor Jurídico

Ferramenta estratégica

Livro reforça importância do marketing jurídico na advocacia

O livro Marketing Jurídico - Os neurojurídicos, as novas idéias e ferramentas estratégicas, do advogado Rodrigo Bertozzi, está sendo relançado pela Juruá Editora em edição ampliada.

Na obra, Bertozzi afirma que o marketing jurídico é uma ferramenta cada vez mais essencial no dia-a-dia dos escritórios. Para o advogado, o pensamento estratégico abre horizontes para novas áreas de atuação, a dedicação ao conhecimento e à manutenção de clientes.

Entre outros itens, a obra aborda o novo marketing jurídico e o conceito de valor, novos cenários e área para a advocacia e a aplicação de recursos aos escritórios.

O livro tem 242 páginas e já está à venda. Rodrigo Bertozzi é sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados e atua na área desde 1998, com passagem por mais de uma centena de sociedades de advogados.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 17 de setembro de 2008, 0h00

Comentários de leitores

1 comentário

Esta matéria deveria ser ensinada nas faculdade...

analucia (Bacharel - Família)

Esta matéria deveria ser ensinada nas faculdades de direito, mas os professores ainda tëm uma visáo artesanal do trabalho.

Comentários encerrados em 25/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.