Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prova do dano

Xuxa não reverte decisão que mandou fazer exame psicológico

A apresentadora Xuxa Meneghel não conseguiu reverter a decisão que mandava ela fazer um exame psicológico para comprovar que foi lesada pela divulgação de imagens dela nua exibidas pela Rede Bandeirantes. Ela pode se recusar a se submeter ao exame, mas não contará com mais uma prova de que sofreu abalo emocional com apresentação de fotos de um ensaio o programa "Atualíssima". As informações são da Folha Online.

Xuxa entrou com uma ação, pedindo R$ 5 milhões de indenização por danos morais depois que a emissora mostrou as fotos. A assessoria da apresentadora não informa qual será a decisão de Xuxa e disse que não fala sobre o processo enquanto estiver em curso.

Na terça-feira (11/11), a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, o Agravo de Instrumento da apresentadora e manteve a decisão do juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio.

No início de outubro, o juiz atendeu ao pedido da emissora para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo programa ter exibido as imagens.

Processo 2008.002.33.420

Revista Consultor Jurídico, 14 de novembro de 2008, 20h04

Comentários de leitores

5 comentários

De fato creio que ha em suas razões fortes moti...

futuka (Consultor)

De fato creio que ha em suas razões fortes motivos para querer ser reparada,, poxa vida afinal ela esteve este tempo todo na rede globo envolvida com crianças, tentou em outros paises NÃO DEU CERTO, AFINAL É PRECISO QUE HAJA MUITOS PUXA-SACOS PARA AJUDÁ-LA A CRIAR UM PROGRAMA REAL E FALAR FLUENTEMENTE OS RESPECTIVOS IDIOMAS E ESTUDAR MUITO A CULTURA LOCAL PROFUNDAMENTE,, isto tudo demanda tempo o que me parece ela nem teve ou fez em seu próprio pais e tampouco uma Regra essa que ELA também não teria aplicado aos outros. Me recordo que 'loucura' foi para retirar das bancas de jornais as 'revistas' que ela se apresentava nua,etc. Isso foi ainda na era do Pelé! Não estou preocupado com o que ela declarou na década de 90' no Family Channel (35 cable TV americana), após sua 'retirada via FOX pela esquerda' dos U.S., ela disse que já tinha conquistado um patrimônio de mais de 25milhões de dólares na época uma das mais ricas do país. Hoje imagino que o que vier é lucro!

Todo mundo um dia já fez alguma coisa da qual n...

Re (Bacharel)

Todo mundo um dia já fez alguma coisa da qual não se orgulha. E na maioria das vezes as pessoas fazem de tudo para se dar bem, mas na hora que vêem uma pessoa que fez tudo e se deu bem "metem o pau". Proponho... que tal olharem para os próprios umbigos??

Teu passado te condena. É melhor assumir o pass...

Nanda (Estudante de Direito - Ambiental)

Teu passado te condena. É melhor assumir o passado. Coisa que muito artista se nega. Sempre rolou na internet as fotos dela do passado, o filme também quem quiser pode ver no Youtube.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 22/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.