Nova tribuna

Ex-deputada Zulaiê Cobra estréia programa na internet

Autor

25 de junho de 2007, 14h07

A ex-deputada federal e advogada criminalista Zulaiê Cobra estréia programa na allTV na próxima sexta-feira (29/6). O programa Tribuna da Cidadania TV vai mesclar temas políticos, econômicos e sociais e será transmitido às 11 horas.

Polêmica, Zulaiê Cobra quer falar ainda sobre as leis que tramitam no Congresso Nacional. A ex-parlamentar, uma das fundadoras do PSDB, foi relatora da proposta de emenda constitucional de reforma do judiciário, da lei que tipifica o crime de assédio sexual, bem como autora do projeto de unificação das polícias.

O programa que a criminalista vai ancorar é interativo e pode ser acessado através do portal IG, pelo endereço www.alltv.com.br.

A allTV é uma webtv, emissora de televisão pela internet, transmitindo durante 24 horas por dia. A mídia foi criada em São Paulo, em maio de 2002, e é a primeira emissora de televisão brasileira no formato “crossmedia”, trazendo o conceito “Conteúdo de Jornal, Agilidade de Rádio, Imagem de TV e Interatividade de Internet”.

Para interagir com o programa de Zulaiê, o internauta telespectador tem de fazer um cadastro gratuito e entrar numa sala de bate-papo. Além do chat, também é possível enviar mensagens pelo Linha Direta.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!