Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direito Tributário

Rede LFG abre inscrições para pós-graduação em Direito Tributário

O Direito Tributário está em constante alteração. Por isso, é importante que os profissionais estejam se atualizando permanentemente, seja do ponto de visto teórico, seja na atuação pratica. A rede de ensino Luiz Flávio Gomes recebe até 19 de março as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Tributário. Os alunos poderão assistir o curso por meio de tele-aulas, na sede da Rede LFG, em São Paulo, ou pela Internet, em unidades espelhadas por 200 cidades de todo o Brasil.

Clique aqui para fazer a inscrição no curso, que tem o apoio promocional da Consultor Jurídico.

Os participantes terão a oportunidade de estudar a ciência do Direito Tributário, além de ter contato com disciplinas complementares como Contabilidade Tributária e Direito Internacional.

Fazem parte do corpo docente Ada Pelegrini Grinover, titular de Direito Processual da USP e presidente do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual); Antônio Carlos Rodrigues Amaral, especialista em Tributação Comparada e Internacional pela Universidade de Harvard (Cambidge, EUA); Hugo de Brito Machado, desembargador federal aposentado do Tribunal Regional Federal da 5ª Região; Ives Gandra da Silva Martins, entre outros.

Clique aqui para ler a programação.

Revista Consultor Jurídico, 7 de fevereiro de 2007, 14h15

Comentários de leitores

1 comentário

Os cargos de agentes políticos existem para ser...

Armando do Prado (Professor)

Os cargos de agentes políticos existem para servir o povo, ou para atender a existência dos cursinhos?

A seção de comentários deste texto foi encerrada.