Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prazo para defesa

TSE notifica Bastos e Berzoini para investigação judicial

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, também foram notificados para apresentar defesa na representação em que são acusados de envolvimento na compra do dossiê que vincula José Serra, candidato ao governo de São Paulo, com a máfia dos sanguessugas.

O ministro César Asfor Rocha, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, expediu a notificação nesta terça-feira (26/9). Bastos e Berzoini têm 10 dias para apresentar a defesa.

O empresário Valdebran Padilha e o advogado Gedimar Pereira Passos serão notificados por correio. O endereço dos acusados já foi apresentado à Justiça Eleitoral pelo PSDB, que ajuizou a representação.

O ministro Asfor Rocha deu prazo de 10 dias para que o PSDB forneça o atual endereço de Freud Godoy, ex-assessor da Presidência da República. Só assim ele poderá ser intimado para apresentar a sua defesa. Caso o partido não apresente o dado, o processo poderá ser extinto.

RP 1.176

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Revista Consultor Jurídico, 26 de setembro de 2006, 15h28

Comentários de leitores

5 comentários

Rose, no seu comentário simplorio, mais realmen...

Zito (Consultor)

Rose, no seu comentário simplorio, mais realmente verdadeiro. O Partido dos Trabalhadores, TRAIU REALMENTE A SOCIEDADE BRASILEIRA. MENSALÇAO, DOLARES NA CUECA, MENSALINHO E OUTROS. Espero que os Ministros do TSE, façam o julgamento com a mais pura IMPARCIALIDADE dos JULGAMENTOS.

Ei, vamos antecipar a eleição? Enquanto o Ibop...

www.professormanuel.blogspot.com (Bacharel)

Ei, vamos antecipar a eleição? Enquanto o Ibope ouviu 2.002 eleitores, mais de 11.500 já votaram virtualmente. muito interessante a proposta do site http://www.eleicaovirtual.com.br/index.asp.

Ao se comparar a Jesus Cristo, Lula deu uma gra...

Robespierre (Outros)

Ao se comparar a Jesus Cristo, Lula deu uma grande oportunidade para Fernando Henrique Cardoso passar a tratá-lo por “meu filho”. por Luis Nassif

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 04/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.