Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questões contratuais

Advogado lança livro sobre arbitragem nacional e internacional

Advogado e mestre em Direito Internacional, José Maria Rossani Garcez, lança nesta quinta-feira (9/11) o livro Arbitragem Nacional e Internacional. A obra aborda diversos casos de sucesso que envolvem a arbitragem no Brasil e em outros países.

Na obra, o autor explica que a arbitragem não é uma panacéia universal para todos os conflitos ou contratos, mas que se praticada com ética, se torna muito eficiente e ganha a confiança das partes e do Judiciário. O prefácio é assinado pelo professor Arnoldo Wald.

O evento está marcado para às 18h, no Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros (Avenida Rio Branco, 156 – 4º andar)

José Maria Rossani Garcez é advogado na área empresarial, titular da J.M. Garcez Advogados Associados e mestre em Direito Internacional e da Integração Econômica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Lecionou no MBA de Direito da Economia e da Empresa da Fundação Getulio Vargas; é membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem e faz parte da lista de árbitros e mediadores da principais câmaras de Mediação e Arbitragem do país.

Ficha Técnica

Autor: José Maria Rossani Garcez

Editora: Del Rey

Páginas: 399

Valor: R$ 56

Revista Consultor Jurídico, 7 de novembro de 2006, 17h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.