Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Valor de contrato

Petrobras negocia preços do gás com a Bolívia

Por 

Especialistas da Petrobrás, entre eles um grupo de advogados, estiveram reunidos hoje (29/6), em La Paz, com dirigentes da Yacimentos Petroliferos Fiscales Bolivianos. Na pauta, a revisão nos preços de fornecimento de gás daquele país para o Brasil, correção admitida na cláusula 15 do contrato firmado entre as duas empresas. Os pedidos de aumento partiram da YPFB.

Representantes da estatal brasileira disseram que, a princípio, as correções que vêm ocorrendo são legais e não afetam o equilíbrio econômico financeiro da operação. No entanto, novos estudos pormenorizados serão feitos nas próximas semanas, já que outra rodada de negociações bilaterais foi marcada para o período de 10 a 14 de julho.


 é jornalista.

Revista Consultor Jurídico, 30 de junho de 2006, 12h31

Comentários de leitores

1 comentário

Tudo que a Petrobras gastou para o funcionament...

Helena Fausta (Bacharel - Civil)

Tudo que a Petrobras gastou para o funcionamento da empresa na Bolivia vai ficar elas por elas? O novo mandatário faz e disfaz do governo brasileiro a mando do populista Chavito e ainda vem cuspir no prato que comeu (de Lula), que puxava seu saquito. Bem feito, deu no que deu.Gostaria de ser uma pequena formiguinha para ir la no acordo que a Petrobras fez com a Bolivia para saber o quanto foi gasto, e quanto o governo doou para a Bolivia. Foi sábio o Morales, ta no país dele é dele e ninguém tasca...

Comentários encerrados em 08/07/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.