Novo ganhador

Leitor de São Paulo é sorteado e ganha o livro ‘Direito Eleitoral’

Autor

17 de março de 2005, 11h19

O leitor Renato Omelczuk Loschiavo, de São Paulo, foi sorteado e ganhou o livro Direito Eleitoral — atualizado até a Emenda Constitucional nº 45/2004, a reforma do Judiciário. A obra, de autoria do procurador de Justiça do Rio de Janeiro, Marcos Ramayana, foi editada pela Editora Ímpetus.

Direito Eleitoral aborda questões práticas e teóricas sobre a matéria, especialmente com a divergência doutrinária e jurisprudencial. O livro analisa as ações eleitorais, inelegibilidades, perda e suspensão dos direitos políticos, crimes eleitorais, além de conter exercícios específicos de provas de concursos públicos.

Nesta sexta-feira (18/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Comentários à Reforma da Previdência — Emenda Constitucional nº 41/2003. A obra é escrita pelo auditor-fiscal da Previdência Social e professor de Direito Previdenciário e Tributário, Fábio Zambitte Ibrahim, pelo juiz federal da 1ª Turma Recursal da Seção Judiciário do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Leonardo Tavares e pelo auditor-fiscal da Previdência Social, Marco André Ramos Vieira. O livro é editado pela Editora Ímpetus.

Comentários à Reforma da Previdência discute as principais alterações trazidas pela Emenda Constitucional nº 41 e incluiu ainda notas sobre a PEC nº 77/2003. Os autores proporcionam um debate jurídico a partir da redação das novas regras constitucionais logo após a publicação da EC 45. O livro está na 2ª edição e custa R$ 35.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!