Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nas prateleiras

Juiz Paulo Scartezzini lança livro sobre vício de produto e serviço

O livro “Vícios do produto e do serviço por qualidade, quantidade e insegurança”, do juiz de Direito de São Paulo, Paulo Jorge Scartezzini Guimarães, será lançado no dia 25 de novembro. Publicado pela editora Revista dos Tribunais, a obra aborda o vício redibitório no Código Civil e vício no Código de Defesa do Consumidor além de apresentar todas as implicações jurídicas.

O livro é a tese de doutorado de Scartezzini na Universidade São Paulo (USP). Em 444 páginas, o autor dá exemplos práticos e hipóteses de cumprimento imperfeito de contratos, citando jurisprudência nacional e estrangeira. Além disso, a obra mostra todas as alterações legislativas ocorridas nos últimos anos, como as normas do Código de Defesa do Consumidor e do Código Civil atual.

O preço sugerido é de R$ 72. A livraria LTr, onde acontecerá o lançamento, fica na rua Conde do Pinhal, 80, Centro - São Paulo - SP. O coquetel de lançamento está marcado para às 18h.

Revista Consultor Jurídico, 19 de novembro de 2004, 16h07

Comentários de leitores

2 comentários

JOÃO RIBEIRO PADILHA-aposentado. Quão bom seri...

Joao Ribeiro Padilha ()

JOÃO RIBEIRO PADILHA-aposentado. Quão bom seria, se parte da receita da vendagem do livro "vícios do produto e do serviço por qualidade,quantidade e insegurança, que deu a TOGA DE DOUTOR ao MM.juiz Jorge Zcartezzini Guimarães, no lançamento do dia 25 de novembro as 18h na rua Conde do Pinhal-Centro-São Paulo, pela bondade do coração que rege a conduta do autor do lívro,se entender que sim,revertesse para o HOSPITAL do CANCER ou, para a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de SÃO PAULO, onde,lá,poucas vidas têm VIDA.Esta mensagem é fruto de minha dedicação aos que sofrem e sofrem sem amparo humano decidido.

Errata: Onde se lê: livraria LTr Leia-se: liv...

Joaquim (Outros)

Errata: Onde se lê: livraria LTr Leia-se: livraria RT

Comentários encerrados em 27/11/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.