Concurso público

TRT de Alagoas abre concurso para preencher oito vagas de juiz

Autor

8 de novembro de 2004, 14h46

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (Alagoas) recebe até 2 de dezembro as inscrições para o ‘V Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto’. Estão disponíveis oito vagas para serem preenchidas a partir de 2005. O salário inicial é de R$ 10.464,14.

A taxa de inscrição é de R$ 157 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil .A guia para o recolhimento da taxa está disponível no site da Fazenda. Já, a ficha de inscrição pode ser preenchida no site do TRF-19.

Na inscrição preliminar, o candidato deverá provar que é diplomado em Direito; que está quite com as obrigações eleitorais; que goza de boa saúde; que não registra antecedentes criminais; que não sofreu, no exercício da advocacia ou de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores.

O concurso constará em cinco fases: 1ª fase conhecimentos gerais; 2ª fase conhecimentos específicos — 3ª fase prova prática — elaboração de uma sentença trabalhista; 4ª fase prova oral; 5ª fase prova de títulos.

Clique aqui para ler o edital

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!