Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Concurso público

TRT de Alagoas abre concurso para preencher oito vagas de juiz

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (Alagoas) recebe até 2 de dezembro as inscrições para o ‘V Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto’. Estão disponíveis oito vagas para serem preenchidas a partir de 2005. O salário inicial é de R$ 10.464,14.

A taxa de inscrição é de R$ 157 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil .A guia para o recolhimento da taxa está disponível no site da Fazenda. Já, a ficha de inscrição pode ser preenchida no site do TRF-19.

Na inscrição preliminar, o candidato deverá provar que é diplomado em Direito; que está quite com as obrigações eleitorais; que goza de boa saúde; que não registra antecedentes criminais; que não sofreu, no exercício da advocacia ou de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores.

O concurso constará em cinco fases: 1ª fase conhecimentos gerais; 2ª fase conhecimentos específicos -- 3ª fase prova prática -- elaboração de uma sentença trabalhista; 4ª fase prova oral; 5ª fase prova de títulos.

Clique aqui para ler o edital

Revista Consultor Jurídico, 8 de novembro de 2004, 15h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/11/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.