Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de mercado

Martorelli Advogados e Vicente Gouveia se unem no nordeste

Os dois maiores escritórios de advocacia do nordeste -- Martorelli Advogados e Vicente Gouveia Advogados Associados -- resolveram se unir. A fusão foi coordenada pela consultora de gerenciamento de escritórios Anna Luiza Boranga.

Os escritórios querem atuar em toda a região norte e nordeste e já deram início aos trabalhos necessários para a integração definitiva de suas atividades. A nova empresa atuará nas áreas contenciosa, empresarial, imobiliária, tributária, trabalhista, família e sucessões. O escritório passará a contar com 98 integrantes -- entre advogados, assistentes, estagiários, paralegais e funcionários de apoio.

Segundo Anna Luiza Boranga, "a fusão vai gerar muita mudança no perfil da advocacia brasileira, pois eles estão se unindo para enfrentar a concorrência e pretendem fazer parcerias com escritórios de outras regiões".

A nova sede será no Edifício Empresarial, em Boa Viagem (PE). A inauguração está prevista para maio.

Revista Consultor Jurídico, 12 de janeiro de 2004, 19h19

Comentários de leitores

2 comentários

Parabéns! Que potência jurídica? Quantas àreas...

Amélia Pereira Mingardi ()

Parabéns! Que potência jurídica? Quantas àreas de especialistas?Tem até "paralegais" que tipo de profissional é esse? Com a fusão, concluiu que ocorrerá a mudança do perfil da advocacia brasileira, para enfrentar a concorrência?! Lamentável detectar a propaganda, publicidade e "marketing" descarada, e que, é vedada pelo Estatudo da OAB, contudo, espero que a Ordem dos Advogados do Brasil, também comente neste espaço seu entendimento acerca da propaganda da advocacia, segundo nosso código de ética.

Que bela propaganda do escritório, será que sai...

Luis F.Barbi ()

Que bela propaganda do escritório, será que saiu caro?

Comentários encerrados em 20/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.