Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em funcionamento

Ouvidoria do TST começa a receber chamadas pelo 0800

A Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho começou a receber, pelo telefone 0800 7043468, reclamações, sugestões e pedidos de esclarecimento de dúvidas relacionados às atividades de sua competência.

O "Disque-Ouvidoria" deve atender, principalmente, os cidadãos que não têm acesso aos computadores. O conteúdo das ligações será encaminhado a diferentes setores do TST e submetidas aos servidores competentes para a adoção de medidas cabíveis.

Além do 0800, existem outros dois métodos para entrar em contato com a Ouvidoria. Um deles é por meio de cartas. Elas devem ser encaminhadas à Ouvidoria do TST, na Praça dos Tribunais Superiores, Bloco D, CEP 70097-900. Outro canal é o eletrônico, com endereçamento à ouvidoria@tst.gov.br. (TST)

Revista Consultor Jurídico, 3 de fevereiro de 2004, 12h39

Comentários de leitores

1 comentário

Quando é para reclamar não perdemos tempos, mas...

Adelmo ()

Quando é para reclamar não perdemos tempos, mas agora tenho que elogiar o TST por, mais esse trabalho porque parece que não mais muita gente não tem acesso internet, então com o 0800 acredito que vai esclarecer a dúvida de muita gente e ainda mais trazer o Estado mais próximo do cidadão, por outro lado entendo que ainda se investe pouco nesse tipo de informação e falta propaganda para o mesmo, então ai segue um exemplo para os outros órgãos...

Comentários encerrados em 11/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.