Victor Pitta é acusado de lesão corporal e calúnia e difamação
24 de abril de 2000, 0h00
O filho de Celso Pitta e Nicéa Camargo, Victor Pitta, está sendo acusado de agredir a estudante de administração Daniella Gianoni Negro, que também é acusada por Victor do mesmo delito.
A briga ocorreu na manhã desta segunda-feira no flat de uma amiga da estudante. O motivo das agressões seria a viagem de Daniella, namorada de Victor, para a praia de Maresias, no litoral paulista.
A estudante fez a viagem com o carro de Nicéa. O veículo havia sido emprestado à mãe de Daniella.
Segundo Nicéa, a estudante bateu em Victor e, posteriormente, ligou para a recepção do flat dizendo que estava sendo agredida. O caso foi parar no 78ª DP, na região dos Jardins onde se localiza o flat.
A ex-mulher de Celso Pitta também afirmou sobre seu filho que “apesar de ter um pai agressivo ele não é”. Segundo ela, Daniella é uma garota de programa e que seu filho “a tirou desta vida há mais ou menos um ano”. Os dois teriam se conhecido na casa noturna “Kilt”.
“Isso é mentira”, afirmou Daniella. “Por isso ele está sendo representado por calúnia”, disse o advogado da estudante, Hélio Bialski.
Bialski também afirmou que vai pedir a impugnação do depoimento do suposto agressor.
Segundo Bialski, a advogada de Victor, Andréa Michelini estaria ditando seu depoimento, o que é ilegal. “É um absurdo. A advogada já está fazendo a defesa dele”, disse o advogado.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!