Consultor Jurídico

Notas Curtas

Por Leonardo Léllis

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novena virtual

Em dia de ataques a Moro por carta de advogados, sua mulher pede orações

Nesta sexta-feira (15/1), enquanto a imprensa publicava uma carta de advogados da operação "lava jato" com severas críticas ao juiz Sergio Moro, a mulher dele, Rosângela Wolff Moro, afirmava que seria “um grande dia para quem acredita no poder da oração”. Trata-se de uma corrente católica com uma oração para Maria, que ela publicou em seu Facebook. Minutos depois da postagem, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), enviou à imprensa um comunicado defendendo a atuação de Sergio Moro e atacando os advogados que reclamaram publicamente da condução da operação. “Acredito, Maria passou à frente do problema e já fez tudo certo”, termina a oração compartilhada por Rosângela.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de janeiro de 2016, 11h21

Comentários de leitores

13 comentários

A sociedade é contra

Bel. Antonio Alves (Policial Militar)

Meu caro pj.branco. Não são somente os representantes do Estado que estão contra vocês não, é a sociedade toda, por defender pessoas que foram eleitas para trabalhar em prol do povo, mas no poder pensam em si mesma, em engordar suas contas bancarias com dinheiro galho ilicitamente. Por que nenhum advogado escreveu carta de repudio em defesa de pobre? Por que os advogados não procuram a imprensa para criticar o juiz quando seus clientes são pessoas de baixa renda, ou quiça, dependentes de advogados dativos? Não concordo em investigar a origem do dinheiro que bancou os honorários do advogado, até por que não existe lógica ele querer indagar de seus clientes tal origem, porém, santificar pessoas que esta patente seu envolvimento com o crime é chamar o brasileiro de idiota, de imbecil. É achar que o brasileiro não entende nada, apesar de ser cordeiro, assistir tudo de braços cruzados. Defensores desses bandidos travestidos de autoridades não são bem vistos pelos trabalhadores, pelas pessoas de bem desse país de corruptos.

Viva Moro!

antonio carlos teodoro (Advogado Sócio de Escritório - Previdenciária)

Nobre colega advogada, diz um dito popular, que por atras de um grande homem tem uma grande mulher e esposa, nāo se aflita, esta carta nāo chegou as minhas māos e tāo pouco chegara, sabe porque? É porque nāo procuraram advogados que lutam pelos cidadāos que nunca tiveram voz e vez e nunca terāo. Se fossemos, a ssinatura seria regeitada por milhares de advogados! Lembre, a sociedade está a favor do Juiz Moro, nos advogados tambem, neste contexto incluo eu e 3 filhos advogados e mais um genro, fui diretor em minha militancia academica do DCE da PUC/MG, onde eram mais 16.000 estudantes, assim, sempre tive perto dos hoje advogados, temos independencia garantida pela CF/88, estamos e estaremos com Juiz Moro. As instituiçoes sāo do povo e para o povo! Vá em frente Moro....nossos netos agradecem... Que orgulho temos de seus pais!!!

Representantes do Estado...

pj.branco (Advogado Autônomo - Civil)

Só os representantes do Estado é que são contra a carta do advogados. Por si só, essa turma não gosta da gente, então... Será a síndrome de Luiz XIV?

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 24/01/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.