Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novos membros

Theodureto Camargo Neto e Maria Tavares tomam posse no TJ de São Paulo

Os juízes Theodureto de Almeida Camargo Neto e Maria Laura de Assis Moura Tavares tomaram posse, nesta segunda-feira (30/6), como desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da corte, José Renato Nalini.

Nomeado orador da corte no evento, o desembargador Marcelo Martins Berthe afirmou que os novos membros “são magistrados serenos e firmes, com grande capacidade de trabalho”.

Em seu discurso, Maria Tavares lembrou dos servidores do Judiciário, sem os quais sua trajetória na magistratura não seria possível. “Espero que a vivência profissional possa somar ao exercício da função de desembargador do nobre Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ao qual tenho imenso orgulho de integrar”, acrescentou.

Ao ser empossado, Theodureto Camargo Neto recordou das cidades em que atuou e as pessoas que passaram por sua vida, especialmente familiares e juízes. 

Currículos
Nascido na capital paulista, Theodureto Camargo Neto formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo, em 1983. Estreou na magistratura dois anos depois, como juiz substituto da 14ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos. Também atuou em Tatuí e São José dos Campos. Chegou ao cargo de juiz substituto em segundo grau em 2010.

Natural de São Paulo, Maria Tavares graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Iniciou sua carreira em 1988, no cargo de juíza substituta da 1ª Circunscrição Judiciária, em Santos. Ao longo de sua carreira, trabalhou em Santo André e São Bernardo do Campo. Assumiu o cargo de juíza substituta em segundo grau em 2010. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Revista Consultor Jurídico, 1 de julho de 2014, 17h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/07/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.