Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições 2012

Napoleão vence em Blumenau; Rangel em Ponta Grossa

A cidade de Blumenau (SC) já tem um novo prefeito, Napoleão Bernardes (PSDB) venceu Jean Kuhlmann (PSD) no segundo turno. Na cidade paranense de Ponta Grossa, a eleição foi apertada e Marcelo Rangel (PPS) venceu com uma diferença inferior à 1%. As informações são do portal Uol.

Em Blumenau, o candidato tucano teve a confirmação da vitória antes mesmo do final das apurações. Com 99% das urnas apuradas o Napoleão Bernardes já estava com 70% dos votos, enquanto o candidato Jean Kuhlmann (PSD) estava com apenas 29%. Advogado com especialização na área criminal, Napoleão também atuou como apresentador de programas de rádio e TV. Aos 30, o tucano é o prefeito mais jovem da história da cidade catarinense.

Em Ponta Grossa, Marcelo Rangel venceu o candidato Pericles de Mello (PT) por uma diferença de 1.682 votos. Rangel é deputado estadual e dono de uma emissora de rádio no município. A vitória superou de Rangel superou as pesquisar. Pesquisa Ibope feita entre 17 e 19 de outubro indicava vantagem para Péricles, com 55% dos votos válidos, contra 45% para Marcelo Rangel.

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2012, 19h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.