Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

e-Remessa

TST atualiza sistema de envio de processo eletrônico

A partir desta segunda-feira (21/2), o Tribunal Superior do Trabalho disponibiliza nova versão do e-Remessa, usado pelos Tribunais Regionais do Trabalho para o envio dos processos ao TST. Com a atualização do sistema, será possível fazer a consulta por campos da numeração do processo, ou seja, por número, dígitos, ano, tribunal ou vara.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) também vai colocar à disposição, pela internet, interface para consulta às transferências dos arquivos, por meio de link específico. O usuário e a senha de acesso são os mesmos utilizados no sistema e-Remessa atualmente em produção. Dúvidas sobre a nova versão podem ser encaminhadas ao e-mail: eremessa@tst.jus.br.

Melhorias
As mudanças no e-Remessa foram possíveis graças a reuniões realizadas em dezembro de 2010 entre a equipe do TST e representantes dos TRTs. A interface de consulta também foi pedida pelos regionais para o acompanhamento das transferências tanto para os processos que sobem ao TST como para os que retornam. Pela interface, é possível acompanhar, online, as transferências, consultando o histórico quando necessário. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.

Revista Consultor Jurídico, 22 de fevereiro de 2011, 6h24

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.