Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Curso de aperfeiçoamento

Senado fecha acordo com a Fazenda Nacional

Assinatura do protocolo de intenções entre o Senado Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Mesa: Procuradora geral da Fazenda Nacional Adriana Queiroz de Carvalho; Presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) - Jane de Araújo/Agência Senado

O Senado Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional assinaram protocolo para que a Universidade do Legislativo (Unilegis) e o Interlegis forneçam cursos de aperfeiçoamento e outros serviços para técnicos e procuradores. A notícia é da Agência Senado.

O presidente José Sarney, durante a cerimônia de assinatura, disse à procuradora geral da Fazenda Nacional, Adriana Queiroz de Carvalho (na foto), que o convênio poderá ser muito proveitoso para ambas as partes, porque as duas instituições têm técnicos e pessoal altamente qualificados.

Os cursos poderão ser na área tributária, econômica, jurídica e orçamentária, segundo informou o reitor da Unilegis, Carlos Fernando Mathias. A Unilegis já tem convênios semelhantes com vários órgãos técnicos de governo, como a Controladoria-Geral da União.

[Foto: Jane de Araújo/Agência Senado]

Revista Consultor Jurídico, 28 de maio de 2010, 4h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/06/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.