Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Gestão judiciária

Anamatra lança Agenda Político-Institucional

A quarta edição da Agenda Político-Institucional, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, será lançada nesta quarta-feira (14/4), na Câmara dos Deputados, no auditório Freitas Nobre, em Brasília. A solenidade de lançamento conta com o apoio da Comissão de Trabalho Administração e Serviço Público da Câmara .

A publicação reúne o panorama das ações desenvolvidas pela Anamatra e tem como objetivo tornar público seu pensamento e sua posição política a respeito dos temas destacados por todas as esferas do governo e, em especial, no que tange ao Judiciário brasileiro.

Nesta edição, a Anamatra destaca o planejamento estratégico e a gestão judiciária, a política remuneratória da magistratura, a defesa da competência da Justiça do Trabalho e dos direitos e prerrogativas da magistratura trabalhista, a Reforma do Processo do Trabalho, etc.

Foram convidados para o evento o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP) e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB- AP). Com informações da assessoria de imprensa da Anamatra.

Revista Consultor Jurídico, 14 de abril de 2010, 0h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/04/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.