Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fim do matrimônio

Mulher casada com pedófilo anula casamento

Uma mulher conseguiu anular seu casamento por ter descoberto, um mês depois, que seu marido era pedófilo. Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deram provimento ao recurso apresentado pela mulher.

A relatora do processo, desembargadora Teresa de Andrade Castro Neves, ressaltou, em seu voto, que “os pedófilos, como doentes que são, necessitam de cuidados porque crêem que estão fazendo bem às crianças, o que reforça a afetação da personalidade do apelado à pedofilia ter ocorrido antes do casamento com a apelante, configurando um erro conhecido após o matrimônio e capaz de tornar a vida a dois insuportável”.

O homem foi flagrado, em janeiro de 2005, em ato libidinoso com uma menina de quatro anos de idade. A mãe da vítima, vizinha do marido da autora da ação, afirma que ele tinha por hábito brincar com a criança, que possuía forte elo afetivo com ele. Tanto que sofre até hoje com sua prisão, sentindo-se abandonada. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Revista Consultor Jurídico, 12 de maio de 2009, 3h29

Comentários de leitores

1 comentário

PEDÓFILIA

Barbara (Outros)

Um pedófilo é uma pessoa doente, portanto tem que ser AFASTADO ada sociedade para tratamento, caso a doença não afetasse a vida de tantas crianças, poderíamos pensar melhor. Mas retirar a pureza de uma infãncia, deixando marcas tão profundas e traumas graves no futuro de uma vida, não tem nem o que pensar, creio esta menor deve já apresentar quadro de trauma psiquico, ao sentir-se abandonada, aonde estão os pais? para suprir este abandono afetivo?
A virgindade de uma mulher é coisa sagrada e séria, imaginem a de uma criança??? quermos ou não lutar pelo fim da pedofilia e da prostituição infantil?
Joelma Sanches
Salvador-Ba

Comentários encerrados em 20/05/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.