Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Página em branco

Site Infojus é desativado por falta de acesso

O site Infojus foi desativado nesta sexta-feira (9/1). A medida se fez necessária em razão dos altos custos para a manutenção do serviço e o baixo índice de acesso por usuários, além da constatação de que o conteúdo divulgado espelha dados já contemplados em outros endereços. A Agência de Notícias do Conselho Nacional de Justiça irá incorporar as funções do site.

A desativação do site foi informada aos gestores cadastrados por meio de mensagem eletrônica. Até o dia 31 de janeiro será mantida uma página temporária informando que o site foi desativado, bem como o link “Fale Conosco", a fim de que eventuais dúvidas sobre a interrupção do serviço possam ser sanadas.

O portal fazia parte do Projeto de Interligação Informatizada do Poder Judiciário (Infojus) que, coordenado pelo Supremo Tribunal Federal, consiste na distribuição de equipamentos a magistrados que ainda não dispõem de acesso à informática. O objetivo é a informatização do Judiciário em todo o Brasil.

O site reunia conteúdo de interesse de todo o Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes, tendo sido inaugurado no dia 27 de setembro de 2002. Com área de livre acesso a todos, o portal disponibilizava diversas ferramentas de pesquisa, glossário de termos jurídicos, notícias e inovações legislativas.

 

Revista Consultor Jurídico, 9 de janeiro de 2009, 18h36

Comentários de leitores

1 comentário

uma pena, mas era mal divulgado !!

analucia (Bacharel - Família)

uma pena, mas era mal divulgado !!

Comentários encerrados em 17/01/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.