Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direito previdenciário

IDP abre inscrições para pós-graduação

O Instituto Brasiliense de Direito Privado (IDP) abriu vagas para a pós-graduação em Direito Previdenciário. As inscrições podem ser feitas enquanto houver vagas ou até 8 de março de 2010. Matrículas até 23 de dezembro terão desconto.

O curso, que ocorre em Brasília (DF), tem o objetivo de aprimorar a capacidade do profissional de análise e formação de políticas e gestão de institutições de previdência social. Com duração de um ano, o aluno deve compreender os principais conceitos, princípios e normas internacionais e nacionais dos sistemas de segurança social, ampliar o desempenho técnico-jurídico e adquirir conhecimentos para a certificação profissional ANBID-10. O curso também é pré-requisito para administradores de regimes ligados à previdência social

A pós-graduação é dirigida a profissionais graduados em Direito que atuam em áreas relacionadas, estudiosos sobre o tema e também dirigentes e técnicos de entidades de previdência social, assessores de sindicatos patronais e de trabalhadores.

Pós-graduação em Direito Previdenciário
Inscrições:
até 8/3
Valor: 15 parcelas de R$ 873,60
Local: sede do IDP (SGAS, Quadra 607, Módulo 49, Via L2 Sul, Brasília)
Informações: (61) 3535-6565 ou clique aqui para fazer a inscrição.

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2009, 6h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/12/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.