Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Escola de jornalismo

Repórter da ConJur é professor doutor na USP

O repórter especial da revista Consultor Jurídico Claudio Júlio Tognolli foi aprovado para o cargo de professor Doutor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Ele atuará na disciplina Laboratório de Jornalismo Impresso – Revista, junto ao departamento de jornalismo e editoração da faculdade.

Formado pela ECA, Tognolli já passou pelas redações dos jornais Folha de S. Paulo Jornal da Tarde, das revistas Veja, Caros Amigos, Galileu, Joyce Pascowitch, Rolling Stone, além das rádios CBN, Jovem Pan e Eldorado. Foi colunista da AOL e escreveu seis livros. Um deles, O Século do Crime, está sendo filmado por Mauro Lima, diretor do longa Meu Nome não é Johnny. Acumula prêmios Jabuti, Esso e Grande Prêmio Folha de Jornalismo. Atualmente, está escrevendo a biografia do cantor Lobão, pela editora Nova Fronteira.

Revista Consultor Jurídico, 18 de agosto de 2009, 18h32

Comentários de leitores

2 comentários

Grande Tognolli

Janice Agostinho Barreto Ascari (Procurador da República de 2ª. Instância)

Parabéns ao Cláudio Tognolli, essa figura humana incrível que, dentre outros atributos, é jornalista, professor, escritor (4 livros publicados, se não perdi a conta), músico e, agora, Professor Doutor da ECA. Desejo-lhe muito sucesso!!

SER HUMANO

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Parabens ao Dr. Tognolli, de quem sou admirador há tempos. Mais que um grande reporter, brilhante jornalista, trata-se de um ser humano da maior qualidade.

Comentários encerrados em 26/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.