Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tentativa de acordo

TST faz audiência nesta quarta com funcionários dos Correios

O Tribunal Superior do Trabalho marcou para esta quarta-feira (19/9), às 14h, a audiência de conciliação e instrução entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a Federação Nacional dos Empregados em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect). Os Correios instaurou, na terça-feira (18/9), dissídio coletivo contra a categoria em greve desde o dia 13.

O ministro Milton de Moura França, instrutor do dissídio e vice-presidente do TST, tentará também que empresa e empregados busquem um acordo. Conhecido por incentivar até o último instante que as partes busquem uma solução negociada, o ministro Moura França acredita que a solução judicial nem sempre é o melhor caminho.

Revista Consultor Jurídico, 19 de setembro de 2007, 12h05

Comentários de leitores

1 comentário

engraçada essa de conciliação. como se os empr...

allmirante (Advogado Autônomo)

engraçada essa de conciliação. como se os empregados tivessem nrigado coma empresa. neste caso, em que não estiverem satisfeitos com o oferecido, porque não procuram outro afazer, como todos os mortais? Essa de greve também é engraçada. Se não quer trabalhar pelo valor firmado, outro quer! Mas a de todas naus ebfraçada é o Trobunal afirmar que é melhor não entrar no Trinunal. Eu digo: é melhor fechar esse tribunal, grande cabide inventado por mussolini e importado por gege.

Comentários encerrados em 27/09/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.