Fim da ressaca

Congresso volta a funcionar depois de campanha eleitoral

Autor

3 de novembro de 2006, 18h05

A agenda do Congresso Nacional para a próxima terça-feira (7/11) está cheia. Após um extenso período eleitoral, no qual os parlamentares se dedicaram à campanha em seus estados, seguida de um feriado prolongado e de uma crise no controle aéreo dos vôos civis, deputados e senadores retomarão as votações. As informações são do site Congresso em foco.

A Câmara dos Deputados deve tentar votar 10 Medidas Provisórias que trancam a pauta do plenário. Entre elas está a MP que concede reajuste de aproximadamente 5% a aposentados.

O Senado deve tentar votar sete projetos de lei, incluindo o da microempresa, e quatro propostas de emenda à Constituição. Na pauta do Senado não há Medidas Provisórias. Na terça, a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado deve fazer audiência pública, às 11 horas, sobre as apurações do acidente aéreo com o avião da Gol.

A CPI dos Sanguessugas poderá ouvir dois ex-ministros da Saúde do governo Fernando Henrique Cardoso: Barjas Negri, atual prefeito de Piracicaba (SP), e o governador eleito de São Paulo, José Serra.

Saiba como buscar eficiência e rentabilidade para seu escritório no Seminário Os Rumos da Advocacia para 2007.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!