Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Papel do jornal

Sandro Vaia discute papel do jornal no Brasil em congresso

O diretor de redação do jornal O Estado de S.Paulo, Sandro Vaia, participará do debate que encerra o 6º Congresso Brasileiro de Jornais, nesta quinta-feira (31/8), em São Paulo. O congresso discute inovações dos jornais no Brasil e do mundo e aborda aspectos ligados ao conteúdo jornalístico, à tecnologia, à circulação, processos contra a imprensa, entre outros.

Sandro Vaia dividirá a mesa com Josemar Gimenez, diretor de redação do Correio Braziliense e do Estado de Minas, Marcelo Rech, diretor de redação do Zero Hora, e Otávio Frias Filho, diretor de redação da Folha de S.Paulo.

O tema do painel, que começa às 12h30 e será mediado pelo antropólogo Roberto Da Matta, será: Para onde vai o Brasil? Qual é o papel dos jornais nessa trajetória?. Mais informações podem ser obtidas no site da Associação Nacional do Jornais.

Revista Consultor Jurídico, 30 de agosto de 2006, 21h05

Comentários de leitores

1 comentário

Sandro - gostaria que me dissesse o que tem a t...

Caos (Consultor)

Sandro - gostaria que me dissesse o que tem a tragédia grega a ver com o jornalismo brasileiro? Pois acho de tremenda irresponsabilidade dar noticias que confirmem ser a realidade tragica, quando a catarse mostra ao cidadão o que ele é. E assim ele pode buscar ser feliz de uma forma ética. Então, o jornalista deveria ter em mente as consequencias de suas palavras. o que me parece que não ultrapassa o interesse de anunciantes. Me corrijam se eu estiver errado.

Comentários encerrados em 07/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.