Notícias
28 abril 2006
Inscrições prorrogadas
Inscrições para concurso de monografia do IBCCrim são prorrogadas
Foram prorrogadas as inscrições para o 10º Concurso de Monografias Jurídicas do IBCCrim — Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Os trabalhos podem ser enviados para o instituto até o dia 2 de maio. As monografias devem ser sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Criminologia, Política Criminal e Ciências Sociais.
Os interessados devem integrar regularmente o quadro de associados do IBCCrim como profissional ou estudante. O vencedor receberá prêmio de R$ 4 mil, além de inscrição gratuita para o 12º Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. A tese será publicada numa revista com tiragem de mais de mil exemplares.
O regulamento está no site do IBCCrim e no Departamento de Publicações do instituto. Mais informações pelo telefonr (11) 3105-4607, ramal 125, ou pelo e-mail monografia@ibccrim.org.br.
Revista Consultor Jurídico, 28 de abril de 2006
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 06/05/2006.