Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Defesa da sociedade

Escola da AGU faz seminário em São Paulo dezembro

Possibilitar que os advogados públicos federais identifiquem com mais facilidade o interesse público em casos concretos para que possam defender de forma eficaz os interesses da sociedade. Esse é o objetivo do seminário Determinação Jurídica do Interesse Público, que será dividido entre as três primeiras sextas-feiras de dezembro, sempre às 15h, no Auditório da Escola da Advocacia-Geral da União em São Paulo — avenida Paulista, 1842, Edifício Cetenco Plaza, Torre Norte, 7º andar.

No primeiro dia (2/12) quem vai expor é o advogado Hélio Bicudo, vice-prefeito na gestão Marta Suplicy em São Paulo. Na segunda etapa (9/12) será o advogado Alaôr Café Alves, professor da faculdade de Direito da USP. A última palestra (16/12) será apresentada pelo advogado Dalmo de Abreu Dallari, também professor da faculdade de Direito da USP.

O evento é dirigido aos advogados da União, procuradores federais, juízes, procuradores da República, servidores da Advocacia-Geral da União e demais interessados. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, pelo e-mail: centrodeestudos.pru3@agu.gov.br.

Revista Consultor Jurídico, 23 de novembro de 2005, 16h15

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/12/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.