Consultor Jurídico

Escola da AGU faz seminário em São Paulo dezembro

23 de novembro de 2005, 15h15

Por Redação ConJur

imprimir

Possibilitar que os advogados públicos federais identifiquem com mais facilidade o interesse público em casos concretos para que possam defender de forma eficaz os interesses da sociedade. Esse é o objetivo do seminário Determinação Jurídica do Interesse Público, que será dividido entre as três primeiras sextas-feiras de dezembro, sempre às 15h, no Auditório da Escola da Advocacia-Geral da União em São Paulo — avenida Paulista, 1842, Edifício Cetenco Plaza, Torre Norte, 7º andar.

No primeiro dia (2/12) quem vai expor é o advogado Hélio Bicudo, vice-prefeito na gestão Marta Suplicy em São Paulo. Na segunda etapa (9/12) será o advogado Alaôr Café Alves, professor da faculdade de Direito da USP. A última palestra (16/12) será apresentada pelo advogado Dalmo de Abreu Dallari, também professor da faculdade de Direito da USP.

O evento é dirigido aos advogados da União, procuradores federais, juízes, procuradores da República, servidores da Advocacia-Geral da União e demais interessados. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, pelo e-mail: [email protected].