Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudança administrativa

Fazendas Reunidas Boi Gordo fecha escritório em São Paulo

O grupo Fazendas Reunidas Boi Gordo divulgou nota à imprensa para comunicar que as suas atividades administrativas estão sendo concentradas em Cuiabá (Mato Grosso). A empresa encontra-se em processo de concordata preventiva. Os escritórios comerciais em São Paulo serão fechados como medida de contenção de custos.

De acordo com a nota, "a manutenção de escritórios comerciais na capital paulista, tornou-se desnecessária, pois as vendas de novos contratos de engorda estão paralisadas".

Veja a íntegra da Nota Oficial

NOTA AOS PARCEIROS E À IMPRENSA

A Fazendas Reunidas Boi Gordo comunica aos parceiros, investidores e ao público em geral que está concentrando todas as atividades administrativas da empresa no Escritório de Cuiabá, localizado à Av. Miguel Sutil, 8.695 2º andar, fone (65) 314-3000. O endereço e telefone permanecerão em destaque na capa do nosso site (www.boigordo.com.br).

Esta medida faz parte da reestruturação da empresa, que se encontra em processo de concordada preventiva. Tem por objetivo reduzir drasticamente todas os custos fixos, as despesas variáveis, assim como preservar o patrimônio para pagar os credores e levantar a concordata no menor prazo possível.

Desta forma, o escritório de São Paulo está sendo fechado. O escritório da rua General Jardim, Centro, onde estava instalada a central de vendas da empresa, vinha sendo desmobilizado já há algum tempo. A partir da presente data, o escritório em São Paulo encerra as atividades.

A diretoria da Boi Gordo avalia que a manutenção de escritórios comerciais na capital paulista, tornou-se desnecessária, pois as vendas de novos contratos de engorda estão paralisadas. Entende, também, que nesta fase de concordata, a empresa deve se concentrar essencialmente nas atividades produtivas. Quase que a totalidade das atividades da FRBG estão localizadas no estado do Mato Grosso; por essa razão, todos os atendimentos estão sendo feitos no escritório de Cuiabá.

Sem mais, esperamos continuar contando com o apoio e compreensão de nossos parceiros e investidores para que, juntos, possamos prosseguir no processo de reestruturação da empresa e retornar à prosperidade no menor prazo possível.

Fazendas Reunidas Boi Gordo

Cuiabá, 16 de janeiro de 2001.

Revista Consultor Jurídico, 16 de janeiro de 2002, 18h04

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/01/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.