Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Guia de referência

Anuário de advocacia começa a ser distribuído em março

Empresas nacionais e estrangeiras terão mais facilidade para procurar advogados no Brasil. A primeira edição do Anuário Brasileiro de Advocacia (Abasc), começará a ser distribuída comercialmente a partir da segunda quinzena de março. O exemplar custa R$ 90,00.

O Anuário, publicado pela Editora Global World Publicidade, Propaganda e Marketing, é um guia de referência de advogados e escritórios brasileiros.

A obra conta com mais de 3 mil advogados, escritórios e cartórios de registros de todo o país. A publicação traz ainda artigos que tratam de vários assuntos jurídicos.

O Anuário serve também para a localização de eventuais correspondentes em outras cidades e Estados.

Os interessados em participar da próxima edição ou adquirir exemplares do repertório podem entrar em contato com os organizadores pelo endereço eletrônico abasc@abasc.com.br. Nelson Antônio Ramos Júnior, organizador do projeto, afirma que espera multiplicar o número de advogados cadastrados para o próximo ano.

A partir da próxima edição somente a publicidade em destaque será paga. A inclusão dos dados profissionais dos escritórios no verbete padrão será gratuita.

O Anuário será enviado para câmaras de comércio, embaixadas e consulados, faculdades, associações de advogados, entidades empresariais, entre outros.

Revista Consultor Jurídico, 26 de fevereiro de 2002, 14h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/03/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.