Coluna do Rio

Coluna do Rio: juiz manda Vasco da Gama indenizar torcedor.

Autor

26 de agosto de 2002, 12h22

O juiz Luiz Antônio do Nascimento mandou o clube Vasco da Gama indenizar o torcedor José Barroso Guerra em 150 salários mínimos. O torcedor é uma das vítimas do desabamento da grade do estádio do Vasco, em São Januário.

Passos de tartaruga

Estão lentas as negociações entre o grupo Sendas e o BNDES. O jurídico e técnicos do banco exigem a entrada de um sócio estratégico capaz de reforçar a capitalização e a inserção internacional da cadeia varejista. O grupo, por sua vez, pensa em abrir mão do controle.

Quem festeja o impasse é o Pão de Açúcar, de Abílio Diniz. A rede paulista temia uma aproximação que se desenhava entre o Sendas e o Carrefour, líder de vendas no varejo de alimentos no país. Diniz tem o reforço do Casino, também francês.

Processo parado

Maria Eugênia, companheira de Cássia Eller, não apareceu na 2ª Vara de Órfãos para assinatura do termo de tutela provisória de Chicão. A tutela foi deferida por 90 dias pelo juiz Luiz Felipe Francisco. Enquanto o termo não for assinado, o processo para decisão definitiva da guarda da criança não pode prosseguir.

Validade questionada

Advogados do cantor Belo estão afirmando que seu cliente não será condenado por delito nenhum. As fitas de conversas gravadas com o traficante Vado perderam valor, de acordo com eles. Com o traficante morto, não há mais como provar que era sua a voz gravada.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!