Processo seletivo

Uninove lança curso de pós-graduação em Direito Contratual

Autor

29 de novembro de 2007, 23h01

O Centro Universitário Nove de Julho (Uninove), de São Paulo, acaba de criar um curso de pós-graduação em Direito Contratual. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. A prova de seleção acontece no dia 15 de dezembro (sábado). A taxa de inscrição é de R$ 50.

Os candidatos aprovados na prova serão submetidos a uma avaliação dividida em cinco etapas: entrevista em grupo ou individual; questionário de perfil sócio-econômico; questionário de expectativas acadêmicas e profissionais; análise da formação acadêmica; e análise do currículo e desenvolvimento profissional.

A especialização tem duração de 12 meses e pretende capacitar o profissional da área jurídica a trabalhar com a elaboração e análise de contratos que atendem aos mais diferentes setores da sociedade.

Mais informações pelo site da Uninove ou pelo telefone (11) 6633-9000.

Serviço

PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNINOVE

Data: 15 de dezembro (sábado)

Hora: 10h

Local: Campus Memorial – Av. Francisco Matarazzo, 264 – Água Branca – SP

Taxa: R$ 50,00

Início das aulas: fevereiro de 2008

Documentação necessária para o dia do Processo Seletivo: comprovante de inscrição, RG, currículo profissional atualizado e histórico escolar de graduação (ou diploma ou certificado de conclusão do curso – para recém-formados).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!